Briga por vaga na final

Eliminado! Flu luta até o fim, mas acaba goleado pelo Corinthians

Time paulista irá decidir o título com o Flamengo

Renato Augusto foi o autor do primeiro gol da partida
Renato Augusto foi o autor do primeiro gol da partida |  Foto: Divulgação/Corinthians
 

O Fluminense saiu derrotado para o Corinthians pelo placar de 3 a 0 na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, jogada em Itaquera, e acabou eliminado da competição. O primeiro jogo, disputado no Maracanã, havia terminado empatado, pelo placar de 2 a 2. 

O confronto foi realizado em uma Arena Neo Química abarrotada de torcedores do Timão, com mais 45 mil presentes. O Tricolor também esgotou o setor de visitantes do estádio. Todo esse apoio foi retribuído em campo com a classificação do time paulista para a final da Copa do Brasil.

O clube paulista agora irá enfrentar o Flamengo para decidir o título. O clube carioca derrotou o São Paulo nos dois jogos das semifinais. As partidas entre o Rubro-Negro e o Timão serão realizadas nos dias 12 e 19 de outubro. 

O jogo

A partida começou movimentada, com as duas equipes buscando o gol desde o início da partida. Aos 7 minutos, o Corinthians conseguiu um bom contra-ataque e Roger Guedes teve uma boa chance de finalizar, mas acabou chutando para fora. 

Aos 11 minutos o Timão assustou novamente com um chute de fora da área de Renato Augusto. O time carioca revidou aos 22 com um chute, também fora da área, de Matheus Martins, obrigando Cássio a fazer uma grande defesa. 

O 0 a 0 saiu do placar aos 33 minutos, com um chute colocado de Renato Augusto, aproveitando o mau posicionamento do goleiro Fábio. 

O segundo tempo começou mais morno. A primeira jogada de grande perigo foi uma falta batida por Jhon Arias aos 14 minutos. Na ocasião, o chute acertou a trave do goleiro Cássio. O jogo seguiu com poucas oportunidades e o placar manteve o 1 a 0 para o Timão até os 45 do segundo tempo, enquanto o Tricolor ainda nutria esperanças de se classificar.

A vitória do Timão foi sacramentada após uma uma troca de passes que deixou Giuliano na cara do gol para fazer o 2 a 0. Dois minutos depois, Felipe Melo, contra, fez o 3 a 0.

< Marido de Jojo Todynho denuncia ex-BBB: 'Gordofóbico' Máquinas caça-níqueis apreendidas e um homem detido na Zona Sul <